sábado, 28 de fevereiro de 2009

Incondicional


Não consigo mais esconder-me
Necessito respirar Teu ar.
Sinto falta de Tuas asas
Onde sempre pude me abrigar.

Tua fidelidade foi o que me resguardou
Atentamente a mim, sempre vigiou.
Emocionei-me ao sentir Tua concórdia
Senti-me livre pela Tua misericórdia.

Foi tão perfeito, sim. Talvez indigno
Mas me fez tão bem, sim. Foi benigno.
Assim tornei-me livre do maligno!

Foi maravilhoso, sim. Foi paternal
Foi grandioso, sim. Será eternal.
Ai! Obrigado Jesus, isto é incondicional!

Por Dias, Anderson

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Divina Arquitetura Planejada


Prepararem-se, foi gerado o testamento que compõem o projeto da divina arquitetura planejada. Foi constituída a lei do progresso de um novo tempo, o Mestre já escreveu os intentos da nova aliança, uma nova terra.Todos os projetos fracassados, destruídos e frustrados, foram reerguidos e trabalhados.

Sonhos agora são mais que um esquema de papel. A Nova Jerusalém da arquitetura divina está perfeitamente programada. Existe uma estratégia de segurança composta por anjos guerreiros, comandada pelo anjo Assolador, afim de não permitir a intervenção dos arquiinimigos das hostes da maldade, estão incumbidos de devastar toda obra maligna e as antigas ruínas oferecidas aos pagãos. Os operários estão livres da morte, do pecado, não existe acusação sobre eles. Nenhum engano, falha ou erro cometido no passado tem repercussão nesse tempo da divina arquitetura, o perdão foi liberado e assim a cegueira erradicada.

E esse é o tempo, o inferno estremece a cada bloco divino colocado no devido lugar, tudo tem sentido, cada bloco um significado. O medo é um mero nome, pois o castelo da coragem foi minuciosamente reerguido, as armas foram tomadas das mãos demoníacas, e usadas a favor da divina arquitetura planejada. E os homens? melhor agora pois são novos homens, porém já vividos, sobretudo renascidos em espírito e agora são as melhores ferramentas.

O exercito da Arquitetura prossegue e a cada passo de um operário um novo bloco compõe o plano e assim és ligado ao Céu. O projeto da divina arquitetura foi idealiza, e assim se foi dado o caráter ideal para aquilo que Deus o Grande Arquiteto projetou, e ainda foi tomada a chave da morte e do inferno das mãos de Satanás, e o mal foi derrotado pela força suprema do corpo de Cristo que se move hoje e sempre sobre o plano da divina arquitetura. Eis a edificação de nossa cidade, agora se indague, agindo Deus quem impedirá?

Sejam bem-vindos a Nova Jerusalém da arquitetura planejada.

Por Dias, Anderson