sexta-feira, 24 de julho de 2009

Voo da vida


Às vezes engasgo, quando vejo o tamanho do rasgo, do estrago, fico gago. A dor da remoção da carne dói, moí o coração. No entanto a dor se faz necessária, quando há uma nova viagem, marcada para o piloto aprendiz.

Aquele plano faliu, mas nem por isso tu vai declinar tua existência a fio, ame-se, e encontre o novo caminho, por mais que nesse, tu caminhes sozinho. Sem alento humano, sem o gosto do vinho.

Seja soberano, por mais que ainda se sinta tolo perante os erros, suas deformidades não suportam as decepções, pois estas as levam ao merecido enterro. Olhe adiante, o horizonte é uma linha que estremece, vista de longe, e se move conforme sua prece.

Um passo à frente e não existe mais aquela condição, que te trouxe tristeza, choro, lamúria e maldição. O mais interessante do passado é que ele passou, e não mais pode ser tocado, no entanto, o mais belo é que nas páginas em branco, tu podes fazer o registro de uma nova história.

Traçar uma nova trajetória, e alçar voo sem medo, sem tremer os joelhos e roer as unhas dos dedos. E vai deixando cair marcas, aquelas que o impedem de viver o novo, jogue fora as roupas, compre novas, jogue fora as fotos, pois novas paisagens virão, jogue fora aqueles velhos versos, pois não fazem mais sentido e certamente virá inspiração, deixe de ser pirado do passado, e seja louco por um novo traçado.

Então, rasgue, esmague, mesmo que engasgue, tem que se libertar, a aurora já está a chegar, e durante o voo, logo saberá onde e quando pousar. Até porque, essa é a hora de começar à viajar, sem dor, sem mácula.

Firme um novo plano, use as armas que a lição de vida lhe deu, doeu, eu sei, mas a carne morreu. De desilusão ninguém merece morrer, pois a mesma prega peça, para que tu peças à Deus, o saber do viver. Viva, por mais que o plano do dom maior tenha de morrer, todavia, no próximo alvorecer saiba que um novo voo estará a ponto de nascer.

Voe a vida, até envelhecer.

Por Dias, Anderson

Um comentário:

Camisa de Torcedor disse...

Gostei do texto. Faça uma visita ao meu blog.
www.blogpatrocinado.blogspot.com