quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vontade [Re-post]


Vontade de escrever, vontade de cantar, de dizer que ama alguém, até mesmo de xingar, gritar e extravasar. Não rejeite uma vontade de sorrir, de dar gargalhada, de fazer palhaçada. Também a de não deixar de falar à quem tem que ouvir, vontade de aconselhar ou admoestar, de seduzir, vontade de ser abduzido, de sumir das páginas do gibi. Aproveite as vontades, todas antes que a vida perca a vontade de viver, tenha vontade de vida.

Tenha vontade de crescer, de conhecer, se unir, se entregar, sem medo do passado, e na melhor hora, vontade de uma vida dar. Se for homem tenha a vontade imensa de dar a semente, se mulher for, vontade tenha de dar luz, brilhante e reluzente.

Crie seu mundo conforme sua vontade, de ver brilhar o seu céu conforme sua vontade, erga suas colunas e faça do seu habitat o reflexo de sua vontade, derribe as lacunas, pois essas foram as culpadas de suas frustrações em suas vontades, tenha vontade de implodir o velho mundo sem cor, tenha vontade pintar o novo quadro, com guaches do amor.

Vontade de explodir de alegria, por ter pagado alto preço, pela aliança da vontade de seu amor. Vontade de poli-la, de mostrá-la, à quem tem vontade de ver sua vitória. Aproveite suas vontades, suas glórias, derribe o medo, e se encha de vontade e coragem, tenha vontade de abarrotar sua bagagem, do seu gosto e de suas vontades.

Não ignore suas vontades, pois assim pode estar desperdiçando suas maiores oportunidades, vontade de buscar o mais alto, de conhecer-se, e de amar quem luta por suas vontades.

Minha vontade é ver todos aqueles com apetite de vontade, e reavivá-la, ainda hoje sem fazer menção, a etnia, estatura, ou idade. O mais bonito do homem é ter vontade, e assim ela se ramifica em seus diversos meio de vida. Saboreie suas vontades à vontade!

Por Dias, Anderson


Postado pela primeira vez em: terça-feira, 30 de setembro de 2008

6 comentários:

Rafaelle Benevides disse...

É essas vontades que nos fazem ver que estamos muito, muito vivos.

Danny disse...

E se der vontade....??

Apenas faça...

Cristiano Guerra disse...

Haha, eu concordo plenamente. Se tiver vontade, faça! E ter vontade, desejar, é atestado de estar vivo. Faz bem.

Luiza de Freitas Nunes disse...

Tanto quanto o ato de pensar, ter vontade é uma prova da existência.
Quando já declaremos não ter mais vontade de nada, então estamos nos entregando ao abismo. Se bem que, 'não ter vontade de nada' já é ter uma vontade...

Beijão =*

Elaine disse...

Vontades, vontades e vontades, quantas vontades temos, quantas delas não exprimimos, quantas nos corroem e nos fazem perder o eixo, vontades que não podem ser expressadas por uma questão meramente social ou quem sabe cultural...ahhh!!são tantas as vontades, que por hora fica aqui a minha vontade de dizer OBRIGADA e te parabenizar por um escrito que pra mim vai além de uma simples vontade. É inspiração.
Bjos**

Maria Zezé disse...

Leio e comento o que tem alma viva, vida e destino certo. Somos anônimos do futuro presente, com veia poética.
Gostei do que li...